Whatever people say i am thats what i am not .

Sunday, December 24, 2006


Boas, são 19:54, e hoje é a véspera do natal. Do dia aguardado por tanta gente durante meses e meses.

Para mim este é apenas mais um dia de rotação da terra, é me quase indiferente, indiferente não digo pois tenho que aturar as estúpidas publicidades de natal, "Sabe do que é que o seu filho precisa mesmo neste natal? É o ultra-x-boy, ele é WOW, tem luzes, brilha no escuro e faz cocó e xixi! Compre Já!!!", este tipo de publicidade que existem há uns belos anos atrofiam me os neurónios, o facto de cores, tamanhos e excentricidades conseguirem alucinar os compradores.
O poder persuasivo dos media que afecta a cabeça da nossa juventude infeliz.
Mas pronto, o natal também é comida, comida que sobra, que vai para o lixo; enquanto que no outro lado do mundo, pessoas contentam-se a restar imóveis, dias inteiros para não chamar a fome a qual o organismo lhes proporciona. É triste mas é real.
Mas pronto vamos ver outro ponto. O natal também é estar com a família, ouvir "prontos" centenas de vezes seguidas, ouvir verbos na segunda pessoa do singular, dos quais ainda não percebi o tempo, nomeadamente "fizestes", "trouxestes", "quisestes", e tantos, tantos mais... O natal também é receber 4384070724628244'2862062506 sms's de gente desconhecida a desejar bom natal ou ainda melhor gente conhecida que a ultima vez que tinham dado sinais de vida tinha sido no ano anterior também na época natalícia, também com uma sms daquelas.
O que poderei dizer mais? Ahhh! Pois é quase que me esquecia o natal é PRENDAS! O principal para quase toda a gente, as prendas! Uau de todas as cores, feitios, embrulhadas, bem embrulhadinhas para ver a meia-noite, vai ser uma surpresa mesmo UAU! Sim, sim, surpresas
50% das pessoas antes de abrirem prendas já sabem o que esta lá dentro, pois claro, fez-se um buraquinho um bocado antes, já deu pá dar uma espreitadela e coiso. Meu deus que farsa!
Será o natal saudável? Fica esta pergunta no ar, agora com licença que vou abrir as prendas.
ass: Phil com uma certa piadola natalícia

Ps. Olhem esta idiotice que eu reparei, para abreviar a palavra “assinado”, usamos “ass”, o que quer dizer rabo em inglês! Apenas eu é que reparo nestas coisas. Vá, vou ver as prendinhas antes que elas fujam @.

Pps. São 23:20