Bom dia. São 11 :29, e por mais estranho que pareça sinto-me bem. A minha vida nos ultimos 4 dias deu uma volta de 180º graus, e por mais estranho que pareça tou bem, sinto-me um pouco vazio mas tenho tido um amigo que me tem ajudado a resolver isso. Mal tenho comido e mal tenho dormido, mas ontem foi um dia contraditorio, comi que me fartei e deitei-me as 18:00. Soube bem, não melhor do que isso, já ha muito tempo que não me sentia tão bem. Ontem nem liguei o computador, não senti essa falta ou melhor senti mas resisti, fugi á rotina. E vou tentar fugir muito mais de maneira a ela nem existir, sinto-me bem, respiro até ao fundo, até sentir que não dá mais; doi-me o pescoço por me ter armado em homo sapiens na aula de educação fisica. Este bem estar tem o nome de... Não sei. Mas seja o que for sabe bem, estou a olhar para uma planta e a olha para a minha colega favinha e sinto-me bem, olho para o teclado e sinto-me bem, olho para tudo sinto-me algo feliz. Tenho vontade de contagiar este meu bem estar espiritual, tenho vontade de sorrir para os chungas que passam na rua em vez de lhes baixar a cabeça, tenho vontade de dar aquelas chapadinhas amorosas que dou a toda a gente, de apertar os braços a todas as miudas, de me fazer me de mongoloide como faço tantas vezes, tenho vontade de fazer aquelas malucisses que o nosso belo trio fez no belo do verão, tenho vontade de ir a frança, de manhã acordei com um lagrima no olho, estava a pensar em frança aqueles sorrisos que toda a gente faz aquele "bonjour, je voudrai une baguette" matinal, aquelas ruas com uma arquitectura unica, até pensei em ir lá no natal mas não estaria a ser justo para a minha mãe que tanto faz por mim e eu nao iria passar o natal com ela, apesar de odiar o natal, existem na minha vida pessoas que gostam dele e agindo assim não estaria a ser justo com elas. Desculpem-me os erros ortográficos e o texto não estar dividido em paragrafos é porque hoje apesar de estar bem não temho paciencia nenhuma para fazer isso. Pronto é isto. Phil.
Friday, November 03, 2006
About Me
- Name: Falinhas_mansas
- Location: perpignan, p.o, France
EGOCENTRICO, CROMO, GORDO, PARVO, CINICO, IDIOTA, REBARBADO , UGLY,CHATO , VINGATIVO , ENTRE OUTROS. SOU DIFERENTE DE TODAS AS OUTRAS PESSOAS.EU SOU DIFERENTE DE TODOS OS OUTROS SERES HUMANOS. SOU DIFERENTE DOS HOMENS , DAS MULHERES DOS ANIMAIS. SOU A MINHA PROPRIA ESPECIE. EU NAO GOSTO DO NATAL. MELHOR, EU ODEIO O NATAL, EU SOU UMA PESSOA QUE N~AO PRECISA DE TER ROUPAS CARAS. NA~O PRECISO DE TER VANS OU ALL STARS DE 432175' EUROS PARA MOSTRAR A MINHA VERDADEIRA PERSONALIDADE. N~AO PRECISO DA MARCA "X" OU "Y" PARA MOSTRAR QUEM REALMENTE SOU. NAO VOU UTILIZAR A TIPICA DO GHETTO , EXPRESSAO QUE TODOS OS VULGARES UTILIZAM "nao gostas nao olhas" OU " nao gostas metes a' borda" MAS SIM SE N~AO GOSTAS ENT~AO. ESTA' BEM.
3 Comments:
humm..aquele cheirinho a baguette..e as bubas nas ruas de paris..
eu tenho essa sorte e no entanto trocava isto pelo meu cantinho sossegado no algarve,pela minha casinha toda podre no campo xD
epahh..gosto de te saber assim :) :)
***
adrttt mas nao te amo xD
:)
gosto do que escreves
et c'est la vie
*
esquece os erros ortográficos! A ideia ficou ;)
Post a Comment
<< Home